Famosas frases de lula

Frases de Lula:

1. “Se eu estiver errado, eu mesmo vou dizer para vocês. Agora, depois que esse processo acabar, eu quero que me deem um atestado de idoneidade, porque duvido que haja alguém mais honesto do que eu. Duvido“, desafiou Lula.

2. “Eu aceito até que quebrem meu sigilo bancário, telefônico. Se for esse o preço, que seja. Mas, quando isso acabar, quero que me deem um apartamento e uma chácara”, afirmou Lula durante seu discurso aos militantes do PT.

3. Ao encerrar o discurso, Lula disse que “lavou a alma” com os colegas de partido ao falar sobre as denúncias e sobre as perspectivas do PT daqui para frente. “Quero dizer que agora é pão, pão, queijo, queijo. Acabou o ‘Lulinha Paz e Amor’. Acabou, para dar a resposta que eles merecem”, afirmou Lula, sem citar nomes.

4. “O problema é meu, é seu e da Dilma, e vamos ter que resolver juntos. Quero que ela saiba, onde estiver, que estamos juntos com ela. O partido não tem que apoiar tudo do governo, e o governo não tem que apoiar tudo que o partido quer”, disse o ex-presidente.

5. “Ela precisa de nós para sobreviver aos ataques que vem sofrendo”, afirmou Lula, se referindo ao processo de impeachment de Dilma aberto na Câmara dos Deputados e sobre as ações no Tribunal Superior eleitoral, que investigam supostas irregularidades na arrecadação para a campanha presidencial de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s