O BRASIL PAROU PARA PROTESTAR CONTRA A CORRUPÇÃO NO GOVERNO DE DILMA ROUSSEFF E PEDEM O IMPEACHMENT

1. RECIFE

Orla do Recife é palco de ato contra o governo e a presidente Dilma – Manifestantes começaram a chegar à Zona Sul da capital às 10h.

Eles estão com bandeiras do Brasil, faixas e bonecos “Pixuleco”.

Protesto contra Dilma no Recife (Foto: Bruno Marinho)Manifestantes levaram cartazes para o protesto contra Dilma no Recife (Foto: Bruno Marinho)

Manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff se reuniram na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo(13).  O ato público começou pouco depois das 10h. A Polícia Militar informou que não divulgará o número de participantes.

2. BELO HORIZONTE

Manifestantes fazem ato contra Dilma, Lula e o PT em Belo Horizonte – Protesto também exalta a Lava Jato, Sérgio Moro e a PF – Ato é realizado na Praça da liberdade na Região Centro-Sul

.

BELO HORIZONTE - As cores verde e amarelo e bandeiras do Brasil prevalecem no ato na Praça da Liberade  (Foto: Pedro Ângelo/ G1)As cores verde e amarelo e bandeiras do Brasil prevalecem no ato na Praça da Liberade (Foto: Pedro Ângelo/ G1)

Manifestantes realizam na manhã deste domingo (13) um protesto contra o governo da presidenteDilma Rousseff, o ex-presidente lula e o PT. Os manifestantes se concentram na Praça da Liberdade, na Região Centro Sul de Belo Horizonte.

Os participantes do ato ainda enaltecem a Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal. Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h30, cerca de 16 mil pessoas estavam concentradas na praça. Neste horário, não havia uma estimativa de pessoas divulgada pelos grupos que organizam o ato na capital mineira.

Como já ocorreu em outros protestos contra o governo federal, os manifestantes carregam faixas e cartazes pedindo, principalmente, o impeachment da presidente Dilma e a prisão do ex-presidenteLula.  As cores verde e amarelo e bandeiras do Brasil prevalecem no ato na Praça da Liberdade.

3. RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO: Manifestantes ocupam as duas faixas da Avenida Atlântica e bloqueiam totalmente a via. Em alguns trechos dos oito quarteirões ocupados, eles chegam a tomar ainda o canteiro central e areia da praia de Copacabana.

MANIFESTAÇÃO/RIO(12H01): Manifestantes ocupam as duas faixas da Avenida Atlântica e bloqueiam totalmente as viasFOTO: RODRIGO GOROSITO / G1

4. BRASÍLIA

BRASÍLIA: Grupo faz protesto na Esplanada dos Ministérios, contra o governo, nesta manhã.

Grupo faz protesto na Esplanada dos Ministérios em Brasília neste domingo (13)FOTO: UESLEI MARCELINO/REUTERS

5. SÃO PAULO

SÃO PAULO – Camisetas e boneco Pixuleco são vendidos na Av Paulista em dia de manifestação #protestosp https://t.co/50LdDVmG0s

RESUMO: Além do Distrito Federal, 14 estados realizam manifestações contra o governo Dilma (PT) neste domingo (13) – AL, BA, GO, MA, MG, MS, PA, PE, PR, RJ, RS, SP, SC e TO. Na foto, manifestantes se concentram no Farol da Barra, em Salvador (BA).

    dilma roussef, impeachment, Polícia Federal, Lula, salvador, bahia

    FOTO: HENRIQUE MENDES/ G1

     

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s