COLUNA DE GERSON CAMAROTTI: PMDB do Rio avisa que vai desembarcar do governo Dilma

O PMDB do Rio de Janeiro avisou para integrantes do comando nacional do partido que vai desembarcar do governo Dilma Rousseff. Mesmo assim, alguns integrantes do partido devem votar pela permanência da legenda no governo, como o líder da bancada, deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ). Isso porque ele recebeu o apoio do Palácio do Planalto para sua recondução no comando da bancada.

O PMDB do Rio representa cerca de 10% do diretório nacional do partido. Isso deve dificultar ainda mais a situação do governo, que já reconhece que o PMDB vai deixar a base aliada. Emissários do Planalto agora tentam um acordo para manter no governo os ministros. Seria uma forma de conseguir alguns votos na bancada contra o impeachment. A reunião do diretório nacional que vai definir o destino do partido foi agendada para terça (29).

Avelino Freire – O mundo não sabe da verdadeira história dessa administração vacilante do Governo Dilma. Muitos países, principalmente da América do Sul, tentam interferir na política interna do Brasil, mas, vocês precisam saber que a população não aguenta mais os desvios de recursos públicos para benefícios pessoais da classe política. Os movimentos sociais vão às ruas defender o governo da presidente, porque também estão comprometidos com esse estado de coisa. Esses movimentos, se alimentam também da corrupção, enchem ônibus com uma militância paga para dar volume de gente nas manifestações pró  Dilma. O derrame de dinheiro vindo da corrupção é grande…. desembarque dessa idéia  de querer defender um governo corrupto !!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s