Temer diz que ministro incriminado na Lava Jato deixará governo

© Fornecido por Notícias ao Minuto

O presidente da República em exercício, Michel Temer, afirmou nesta quinta-feira (2) que em caso de novas revelações de envolvimento na Lava Jato ou denúncia de corrupção, ministro de seu governo deverá deixar o primeiro escalão.

A declaração foi dita em entrevista concedida ao jornal “SBT Brasil”.

Temer assumiu o governo interino em 12 de maio. Desde então, dois novos ministros deixaram o cargo que ocupavam no governo.

Fabiano Silveira, ex-ministro da Transparência, deixou o governo após vazamento de áudio no qual ele criticou a condução da Operação Lava Jato pela Procuradoria Geral da República (PGR). O ex-ministro do planejamento Romero Jucá saiu do governo após vazamento de conversa na qual ele diz que é preciso “pacto” para barrar a Lava Jato.

Em entrevista, Temer foi questionado se haverá demissões no mesmo dia em caso de eventuais novas revelações envolvendo ministros e a Operação Lava Jato ou outros casos de corrupção. “Acho que os ministros sairão, eu não tenho a menor dúvida disso. Se houver incriminações, acho que o próprio ministro tomará a providência”, disse o presidente interino.

fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/temer-diz-que-ministro-incriminado-na-lava-jato-deixar%c3%a1-governo/ar-BBtO97t?ocid=mailsignoutmd

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s