É MUITO CARA DE PAU! mARÍLIA ARRAES PASSOU O TEMPO TODO CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU E AGORA QUER TIRAR PROVEITO POLÍTICO DA FAMÍLIA QUE ELA MESMO NEGOU > Marília ARRAES vai a ato da PCR em homenagem ao avô e fica fora do palco. CORRETA ATITUDE DA FAMÍLIA ARRAES

Vereadora e neta do ex-governador Miguel Arraes, Marília Arraes foi ignorada nesta sexta-feira (1º) na inauguração da creche-escola que leva o nome do avô, na Iputinga. Quem representou a família foi Lula Arraes, um dos filhos do líder político falecido em 2005.

A irritação da petista aumentou ao ver que outros dois vereadores – Aline Mariano e Eduardo Marques – que estavam presentes ao ato foram chamados ao palco. Marques ainda discursou na solenidade.

Ela buscou falar, sem sucesso, com o prefeito Geraldo Julio, de quem já foi secretária da Juventude. “Vereadora, da família do homenageado e estou sendo ignorada”, disparou a Marília Arraes, ao lado do palco.

Do lado de fora da unidade, o grupo que na última terça-feira protestou contra o prefeito na inauguração do busto de Padre Henrique voltou a criticar o socialista.

http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=239804
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s